As políticas apresentadas nessa seção, você também encontra em Políticas da Loja, onde é mais abrangente e envolve todas as políticas aplicadas pela Abadia da Serra. Nestes itens abaixo, descrevemos as políticas de devolução e reembolso.


1. Arrependimento da compra (devolução)

1.1 Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. 

1.2 O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível. 

1.3 Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios. 

1.4 Constatado o cancelamento da compra, a loja adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (i) depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou (ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 4 (dois) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito. 

1.5 Caso o Cliente não possua conta corrente, é possível emitir uma ordem de pagamento. O valor poderá ser sacado em qualquer agência do Banco do Brasil, em até 10 (dez) dias úteis, após a devolução do produto nos Centros de Distribuição. 

1.6 Os prazos só serão computados a partir da devolução do(s) produto(s) com chegada no endereço físico da loja estrada união indústria 14.850 bl3/305 Itaipava - Petrópolis/RJ, observados os critérios estabelecidos no item 6, subitem 6.3(em políticas da loja). 

 

2. Sobre a troca ou arrependimento da compra

2.1 Toda devolução ou troca de produtos comercializados pela loja PBRAZUNA VINHOS deverá ser comunicada à Central de Atendimento, antes do reenvio dos produtos ao nosso Centro de Distribuição.

2.2 Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja: 

a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;

b) Acompanhado do manual e todos os acessórios; 

c) Sem indícios de avaria, uso ou consumo; 

d) Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.

2.3. A loja PBRAZUNA VINHOS somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, em nosso Centro de Distribuição, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 3 (três) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão no Centro de Distribuição. 

2.4 Ao solicitar um procedimento de troca ou arrependimento de compra, a loja informará um código de autorização de postagem, com as devidas instruções de envio da mercadoria ou a data prevista para coleta do produto. 

2.5 Caso esse procedimento não seja bem sucedido pelas razões abaixo, a nossa Central de Atendimento entrará em contato com o Cliente para solucionar a situação: 

a) Ausência do Cliente no local; 

b) Endereço incorreto; 

c) Descumprimento dos quesitos a, b, c e d do item 2.2. 

2.6 Caso não seja possível solucionar ocorrências situações descritas acima em até 05 (cinco) dias úteis, a solicitação de coleta do produto será cancelada. 

2.7 Para produtos comercializados, disponibilizados para venda na loja PBRAZUNA VINHOS, o cliente está ciente que deverá seguir as condições e regras da loja.